Empanadas de doce de leite a la Parri / Ricardo Joel Michel - BOX 04 / Outubro

Parrilla não é só carne! Descubra como o mago Ricardo Joel Michel vai preparar passo a passo empanadas de doce de leite sabor café ROCCA 
PARA A MASSA:
Misture 15gr de sal com 500gr de farinha, logo coloque a gordura a temperatura ambiente e misture com as mãos fazendo uma espécie de farofa,  depois coloque 90ml de água e amasse pouco até obter uma massa lisa e homogênea, deixe descansar na bancada por pelo menos 3 horas.
Fracione a massa em bolinhas de 50 gramas aproximadamente, estique com rolo cada bolinha até ficar de uns 3 mm de espessura,  não é necessário que fique perfeitamente circular, ele pode ficar rústico! Deixar descansar esses discos (tapas) por pelo menos 2 horas na geladeira alternando tapas, plástico, assim evitamos que grudem entre si,  e cubra com um pano,  uma vez feito isto estamos em condições de rechear e "repulgar" as Empanadas! 
PARA O RECHEIO:
Uma fatia de queijo brie ou similar (não pode ser mussarela)
Uma colher de Doce de leite Rocca 
E pequenas pontinhas de pimenta fresca. 
Com a massa na mão coloque no centro a fatia do queijo e as pontinhas de pimenta,  ato seguido, coloque por cima do queijo uma colher de doce de leite,  feche o disco juntando as bordas e realize o repulgo como está no vídeo.
Para cozinhar escolha uma parte da parrilla que não esteja muito gordurosa e coloque brasa candente por baixo do ferro, passe levemente um dedo de gordura na massa do lado que irá apoiar na parrilla e deixe a Empanada por aproximadamente 2 minutos,  vire a Empanada e continue a cocção do outro lado, assim, até que todas as partes da massa  estejam visivelmente cozidas, feito isso retire da parte quente da parrilla e deixe mais 2 minutos em temperatura baixa perto do fogo, retire do fogo, emprate e degustes de uma legítima Empanada de dulce de leche a la parrilla!